Porque você precisa assistir a The Fundamentals of Caring!

Estreou ontem (24) na Netflix, o tão esperado drama The Fundamentals of Caring, produzido pela própria Netflix, com Paul Rudd (Ben), Craig Robberts (Trevor) e Selena Gomez (Dot). Eu, é claro, tão ansiosa pelo filme que foi lançado no Sundance, corri para assistir!

The Fundamentals of Caring conta a história de Ben, um escritor que decide ser cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Trevor, seu primeiro cliente, é um jovem de 18 anos que não é fácil de se lidar. Ele sofre de distrofia muscular e mora com a mãe, que acabou de ser transferida da Inglaterra para os Estados Unidos. O começo não é fácil, mas é através do tempo e confiança que adquirem, que, juntos, Ben e Trevor embarcam em uma viagem inesperada por todos os lugares que o jovem ficou obcecado assistindo a TV, incluindo o bovino mais gordo e o buraco mais profundo do mundo. No caminho, encontram, Dot, uma garota sem rumo na qual Trevor logo se apaixona, e Peaches, uma futura mãe que está indo para a casa da mãe no Nebraska. Ambas fazem com a dupla encare diversos problemas e até são a razão de continuarem a desistência é sua única escolha. Ao longo do filme, descobrimos mais sobre cada personagem e todas as formas possíveis de amor e amizade.

O enredo pode parecer um pouco confuso às vezes, e até se tornou razão para muitos críticos não adorarem o filme e alegarem e Gomez e Rudd tentaram salvar o filme. Entretanto, a história é maravilhosa e me fez pensar em todas as formas de amor existentes: de uma mãe por um filho que está na cadeira de rodas, de um pai que passou por uma perda horrível, um que faz de tudo por sua filha, um homem que começa a amar um jovem cadeirante e uma garota sem rumo que começa a amar esse cadeirante.

 

 

Por isso, o que lhe digo é somente isso: assista. Não pense muito, não reflita sobre o assunto, não faça nada antes de assistir. Acredito que, assim como eu, irá se apaixonar e adicioná-lo à sua lista de filmes favoritos. Ps: quem também não ama um sotaque britânico?

Espero que gostem assim como eu, e deixem sugestões nos comentários!

Beijos, Ju.

Anúncios

2 comentários sobre “Porque você precisa assistir a The Fundamentals of Caring!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s