5 modeletes para seguir no Instagram.

Tenho certeza que que, assim como eu, você adora seguir todos os posts de Kendall e Kylie Jenner, Bella e Gigi Hadid, Hailey Baldwin e todo o grupitcho que abala as semanas de moda, dita tendências e arrasa no Pinterest. E elas são, sem dúvidas, algumas das modelos mais conhecidas e seguidas nas redes sociais. Suas fórmulas para fotos perfeitas e caras e bocas arrasadores? Ainda queremos!

Mas o post de hoje é focado no outro lado: descobrir novos rostinhos no Instagram. E quem não adora seguir novas pessoas, descobrir novos estilos e inspirações? Eu amo!

Sonia Ben Ammar  (@itsnotsonia)

went for a run…but ended up carrying this spoiled brat the entire way #cocoisunfit

A post shared by Sonia (@itsnotsonia) on

Sonia ficou mais conhecida por ter “namorado” Brooklyn Beckham, mas já era famosa antes disso. É que ela, além de ter o sonho de cantar profissionalmente, também é modelo. Parisiense, tem aquele estilo básico/chique que todas sonham em roubar e entender melhor.

season confusion

A post shared by Sonia (@itsnotsonia) on

Entre as marcas que ela já trabalhou,  Dolce & Gabbana, Miu Miu e Chanel estão na lista. Achou pouco, é?

the coldest heart… all jokes much love ❤

A post shared by Sonia (@itsnotsonia) on

Sarah Ellen (@sarahellen)

Sarah ficou mais conhecida quando criou uma conta no Vine e ganhou mais de 300 mil seguidores em 6 meses. Cantora, participou no Australia’s Got Talent, mas também trabalha como modelo, atuando algumas vezes em seus projetos independentes.

Sure am missing summer in New York 🙇🏼‍♀️ #nyfw

A post shared by Sarah Ellen (@sarahellen) on

Já trabalhou com marcas como Benefit Cosmetics, Prada, Burberry e ainda mantém seu blog atualizado, o Perks of Her.

94' high slim 🌈 @abrandjeans ⚡️

A post shared by Sarah Ellen (@sarahellen) on

Iskra Lawrence (@iskra)

Iskra já foi alvo de comentários ofensivos, que a consideravam modelo plus-size. Apesar de toda a polêmica envolvida, a modelo australiana nunca se deixou abalar: muito pelo contrário, ela vive usando o poder que tem para incentivar outras mulheres a se amarem mais, compartilhando momentos pessoais e campanhas pela qual participa.

Não tem tempo ruim para ela, que não deixa de mostrar as suas curvas maravilhosas independente da roupa e não tem medo de dizer que, em uma campanha, seu corpo pode ter sido alterado no Photoshop, como já foi o caso. Ela também compartilha exercícios, maquiagens e sua rotina no seu canal no Youtube.

Iskra é muito amor, gente!

Alexis Ren (@alexisren)

Alexis virou febre no Instagram quando ela e o ex-namorado, o fotógrafo e modelo Jay Alvarrez, compartilhavam momentos maravilhosos das viagens que faziam juntos. Eles até chegaram a vir para o Rio de Janeiro uma vez, na qual ele fez um vídeo pulando de paraquedas em um terno com alguns amigos.

Summer moods.

A post shared by ALEXIS REN (@alexisren) on

As fotografias – normalmente envolvendo praias, areia e muitos biquínis – foi o que despertou em todos os seus seguidores a emoção. Afinal, nada mais fofo que um casal viajando por aí. E até então, pareciam ser a combinação perfeita: ela era a musa e modelo para as fotografias dele.

She's here to stay

A post shared by ALEXIS REN (@alexisren) on

Nos últimos tempos, Alexis foi a modelo do clipe do The Chainsmokers e ainda participou de propagandas com a L’oreal Paris.

Postcard from nowhere

A post shared by ALEXIS REN (@alexisren) on

Thylane blondeau (@thylaneblondeau)

SaY HEy L.A

A post shared by Thylane (@thylaneblondeau) on

Thylane Blondeau foi considerada a criança mais bonita do mundo aos quatro anos de idade, e desde então não parou mais no mundo da moda. Ela só tem 16 aninhos, mas não para nunca! Foi rostinho para MAC, Chanel, Lacoste, Dior e por aí vai. Já entenderam, né? Ela não passa despercebida pelas grandes marcas e nem pelos holofotes: foi para o festival de Cannes em 2016 e razão de polêmicas sobre trabalho infantil quando mais nova. Difícil mesmo, é não se apaixonar pelo seu estilo – o guarda roupa é repleto de moletons!

Thanks you so much @miumiu for having me it was incredible 💥

A post shared by Thylane (@thylaneblondeau) on

E aí? Gostaram das inspirações? Na minha opinião, temos que ficar muito de olho nessas modeletes aí, porque elas ainda prometem!

INSPIRAÇÃO
 INSTAGRAM
MODA
VOCÊ PRECISA CONHECER 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s