Vem ver as músicas que eu não paro de escutar!

É dançando ao novo hit de Niall Horan que eu trago para vocês (depois de muitas semanas longe daqui, eu sei) as músicas que eu não me canso de escutar ultimamente!

E JÁ AVISO: Qualquer ataque cardíaco ou desmaio não é minha culpa, entenderam? É que tem tanta coisa boa que vocês nem vão acreditar!!! Ps: juro que ter só música sexy não foi culpa minha!

Escutem aí:

E aí? Quais são as músicas que vocês não se cansam de escutar ultimamente? Me contem nos comentários!!!! Deixo vocês com esse gif da Susana Vieira, rainha da internet, dançando:

Resultado de imagem para gif gretchen dançando

 

MÚSICA
LANÇAMENTOS

 

Deixe um comentário

