Tal mãe, tal filha: as queridinhas da moda.

Muito do que sou e do que visto veio da minha mãe. Lembro-me dela sempre comprando roupas que combinassem umas com as outras e me desse um mar de opção quando começasse a escolher meus looks sozinha. Acho que se hoje sou do bom e velho básico que funciona sempre, devo todo o ensinamento à ela: é com a minha mãe que sento no sofá, quase todo dia, para assistir à programas de moda. Agora, já somos formadas em várias temporadas de Mude Meu Look e Guru de Estilo (com o mara do Tim Gunn!).

Então, por ter aguentado todos os meus desastres na vida, muito obrigada, mãe!

Foi pensando nisso que eu resolvi fazer um post sobre mães e filhas influentes no mundo da moda. São somente aquelas que trabalham nesse ramo, mas também as que foram jogadas nesse mundo pela paixão, o bom gosto ou a paixão por programas fashions, assim como eu.

Cindy Crawford e Kaia Gerber

Você já deve ter visto a Kaia Gerber desfilando pelo seu Pinterest, ou estampada em uma revista e não ter reconhecido quem ela realmente é. Bem, não se assuste com o seu rostinho angelical e sua idade: porque somente com 15 anos, Kaia já é considerada uma das maiores promessas para o mundo da moda. Pousou para a TeenVogue, LOVE, Miu Miu, foi o rostinho da Marc Jacobs e ainda anda pelas ruas de Nova York com Kendall Jenner e sua tropa.

E não é que os bons genes estão na família inteira? Kaia é filha de Cindy Crawford, uma das supermodelos dos anos 80, e sabe arrasar na produção de um bom look e no carão na hora da foto. Presley Gerber, seu irmão, tem 17 anos e já desfilou para a Moschino, Dolce & Gabbana e descolou algumas sessões de foto junto à mãe e irmã.

Bella, Gigi Hadid e Yolanda Foster

Bella e Gigi Hadid já nasceram muito bem instruídas no mundo da moda: é que a mãe delas, Yolanda Foster foi uma modelo super conhecida na Alemanha nos anos 90, até participando mais tarde de algumas edições The Real Housewifes of Beverly Hills, um reality show americano que mostra ávida de mulheres super ricas. Diagnosticada com a doença de Lyme (do carrapato), hoje ela e Bella, que também sofre com a doença, participam de campanhas e eventos que arrecadam dinheiro para pesquisas sobre a doença. Gigi sempre foi destinada ao mundo da moda, fazendo sua primeira campanha para a Baby Guess aos dois aninhos! Já Bella, depois de ter contraído a doença de Lyme, precisou desistir da carreira de hipismo.

Família Kardashian


Todos nós já estamos quase fartos de conhecer a história de Kim Kardashian e sua família super polêmica, né? Elas adoram causar, montar looks combinadinhos (Kendall contou esses dias, em entrevista, que sempre perguntaà sua estilista o que Kylie vai usar nós eventos) e não têm medo de se expressarem: se for para falar, elas falam mesmo! Mas, dessa vez, vamos focar um pouquinho mais na nova geração? Vamos, sim!

Quando Kourtney Kardashian e Scott Disick (casal iô-iô!) ainda estavam juntos, tiveram três filhos fofos: Mason, Penelope e Reign. Apesar de não aparecerem muito nos holofotes, e de vem em quando no Instagram da mãe, ela não deixa de ser super estilosa com os pequenos milionários: Northe Penelope, aliás, vivem usando looks combinadinhos de apaixonar! Dá uma olhada nelas usando saias de tule lá em cima! 

North e Saint West são os dois herdeiros da fortuna de Kim K e Kanye West, que nos últimos tempos têm passado por poucas e boas. Saint, como ainda é pequeno, aparece muito pouco na mídia (somente quando sai com a família), já North sempre dá no que falar! É que ela não adora muito os paparazzis, e sempre está montada num looks milionários! É cada mini bolsa da Louis Vuitton que ela já usou…. Além disso, Kim está montando uma linha de roupas para crianças, inspirada nas que North e Saint já usaram.

E a mãe de vocês, é fashionista assim também? Feliz dia das mães para todas as poderosas desse planeta!

Anúncios

Um comentário sobre “Tal mãe, tal filha: as queridinhas da moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s