5 filmes para assistir com Sarah Jessica Parker.

AHOY, como diria o Capitão de How I Met Your Mother. Depois de tanto tempo, finalmente voltei para o blog! Aproveitei essas semanas longe daqui para libertar a cabeça, assistir à todos os filmes que venho adiando há muitas eras, e comer muito também, porque ninguém é de ferro, né? Mas, apesar de não ter lido os meus livros e nem feito tudo o que estava na minha lista, ficar sem a velha rotina me fez extremamente bem. Energias recarregadas, estamos de volta!

E, quando falamos de filmes, é claro que a rainha Sarah Jessica Parker não pode ficar de fora nunca! Ela não é somente a nossa queridinha Carrie Bradshaw ou um rostinho bonito, um cabelo sempre ondulado e um estilo de dar inveja, não! SJP conquistou uma enorme lista de filmes e séries ao longo dos 52 aninhos de vida (sim! Dá pra acreditar?) com vários clássicos, contracenas e lições importantíssimas em Sex and The City em sua lista.

Por isso, preparei nesse post cinco filmes “foras do comum” do que normalmente conhecemos dessa atriz maravilhosa. Nada de Sex and The City! Esqueça Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte por algumas horas e se entregue a Sarah JP em suas novas facetas:

Dançando na TV (1985)

Imagem relacionada

Esse foi um dos primeiros filmes da SJP, que também garantiu que ela ficasse um pouco mais conhecida em Hollywood, e perfeito para assistir com as amigas no sábado à noite! Janey (Sarah Jessica Parker) é uma nova garota na cidade, que se mudou para a Chicago depois da transferência de seu pai. Ela logo conhece Lynne Stone (Helen Hunt), que também é apaixonada pelo show Dance TV. Quando o programa lança uma audição para encontrar um novo casal de dançarinos, as duas estão determinadas em participar. O único problema é que o pai de Janey não aprova – e muito menos o seu colégio de freiras. 

Lua-de-Mel a Três (1992) 

Imagem relacionada

Prepare-se para o famoso estilo de Las Vegas: muito Elvis Presley, cassinos e casamentos rápidos, além da qualidade dos anos 90 que eu, particularmente, adoro!

Jack Singer (Nicolas Cage) é um detetive privado especializado em apanhar adúlteros em flagrante, e está noivo de Betsy (Sarah Jessica Parker) há anos, mas até agora ainda só anda enrolando ela. Depois de anos juntos, ele finalmente concorda em levá-la para Las Vegas, a famosa capital dos jogos e dos casamentos rápidos O que ele não imaginava era que Tommy Korman (James Caan), um jogador profissional, também estaria em Las Vegas e que ficaria obcecado por Betsy. É que ela é uma sósia perfeita da sua mulher, que faleceu recentemente. Tommy monta então um engenhoso golpe para seduzir Betsy: arrasta Jack para um jogo viciado, na qual o detetive sai devendo muito dinheiro. Tommy propõe então saldar sua dívida com Betsy, que aceita passar um fim de semana com ele para salvar Jack. Ela só não sabia que se deixaria seduzir pelo apaixonado jogador.

 

Armações do Amor (2006)

Resultado de imagem para armações do amor

Tripp (Matthew McConaughey) é o famoso garanhão com que todas as mulheres querem sair, porém, quando elas acordam de manhã encontram um pequeno problema: ele ainda mora com os seus pais, mesmo aos 35 anos de idade. Desesperados, seus pais contratam Paula (Sarah Jessica Parker) para convencê-lo a sair de casa e, principalmente, mudar os seus hábitos. Tem como isso não terminar em paixão?

Cadê os Morgan? (2009)

Resultado de imagem para cade os morgan

Prepare-se para muitas situações inusitadas, porque Cadê os Morgan? junta essa correria da vida grande com a calmaria da cidade pequena, ainda mais quando não há muita tecnologia e conforto, e transforma numa comédia inusitada e maravilhosa – especial para todas as horas!

Paul (Hugh Grant) e Meryl Morgan (Sarah Jessica Parker) são um belo casal bem sucedido de Manhattan, daqueles que todo mundo sentem inveja. Mas, quando decidem se separar, a notícia gera uma surpresa enorme para os seus amigos. A situação só piora para eles dois quando, acidentalmente, testemunham um assassinato e passam a ser perseguidos por um matador profissional. Para protegê-los, os agentes da polícia resolvem transferi-los para as montanhas de Wyoming, um estado dos EUA. Em meio a tantas novidades – dentre elas ursos nas montanhas! – o casal precisa se adaptar à nova vida e, principalmente, reatar a velha paixão.

Todos os caminhos levam à Roma (2015)

Imagem relacionada

O filme mais atual da nossa lista é um dos meus novos queridinhos, principalmente por tratar de um lugar considerado, por mim, um dos mais românticos, mágicos e clássicos: a Itália! Maggie (Sarah Jessica Parker) é uma mãe solteira e professora universitária em Nova York, que tenta se reaproximar com sua filha Summer (Rosie Day) com uma viagem à Itália. Acontece que, quando ela vai a Roma procurar seu ex-namorado de adolescência, Summer quer voltar para os EUA e libertar seu namorado da cadeia, fugindo com o carro da mãe. As situações inusitadas e cheias de encrenca garantem o romance a boa risada nesse filme. 

Pegue a pipoca, junte as amigas e aproveitem!

FILMES

 

Anúncios

2 comentários sobre “5 filmes para assistir com Sarah Jessica Parker.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s