As botas mais extravagantes das KarJenners.

Uma coisa é fato e não podemos negar: as KarJenners exercem um poder sobrenatural quando o assunto é moda e beleza. Apesar das muitas polêmicas que sempre se envolvem (e ganham mais fama ainda), elas conquistaram milhões de fãs ao longo dos anos na TV e nas redes sociais: juntas, Kim, Khloé, Kourtney, Kris, Kendall e Kylie somam mais de 425 MILHÕES DE SEGUIDORES no Instagram! Dá para imaginar? São quase meio BILHÃO de seguidores que acompanham, à risca, os seus looks, trabalhos, viagens luxuosas e festas de arromba. 

No entanto, ainda que muito famosas e ousadas quando o assunto é moda, isso não é sinônimo de que todos os seus looks são maravilhosos e lacradores: várias vezes, elas ultrapassaram alguns limites entre o bonito e o saudável, inclusive quando falamos sobre sapatos. Lembram quando a Kim usou um salto que marcou seus pés até deixá-los roxos? Ou quando Kendall usou um salto/bota (veremos abaixo!) tão alto que não conseguiu nem ao menos  dobrar os joelhos? Para mim, isso não é bonito. É o fardo de estar linda e glamourosa à todo o momento, independente de quanto tudo esteja lhe causando dores.

Por isso, preparei um post com as botas mais extravagantes (e até estranhas) que elas já colocaram nos pés e saíram por aí como se fosse a coisa mais confortável do mundo. Mas, será mesmo? Deixa nos comentários o que você pensa sobre isso!

boots

Uma bota over knee prateada não seria a minha escolha, não, viu.

boots

Foi nessa vez, num jogo de basquete em Nova York, que Kendall Jenner mostrou no seu snapchat seus assistentes desamarrando as botas enquanto ela deitava na cama, porque não conseguia fazer isso sozinha. Confortável? Talvez não.

boots

Botas no estilo rendada? Ou com uma abertura na frente para os dedos? Qual a lógica? Sexta, no Globo Repórter. HAHAHHA.

boots

Pernas definidas, pra quê te quero! A baby Jenner apostou nessa bota roxa que, de básica não tem nada! Além de ser feita de um tecido meio brilhante, não deixa ela passar despercebida, não.

Khloe Kardashian wearing Tom Ford Fall 2012 Spike Heel Leather Boots, Chanel Drawstring Bag and Off-White Patch Sleeve Military Jacket

Posso estar muito errada, mas todo esse lado perua sempre pareceu combinar com a Khloé, então essa bota de cobra não foi a pior coisa do mundo quando falamos de estilo. 

Resultado de imagem para karjenner boots

Mais uma toda entrelaçada…

Zoe 101

Kendall adora causar e isso ficou bem evidente com essa foto, que ela postou no Instagram: a bota de $4,600, também faz parte do closet da Anitta e da Leigh-Anne, do Little Mix. Pessoas com 1,57 metros de altura como eu? Não ter perna suficiente para essa bota aí, não.

boots

Quem já desejou comprar uma bota quadriculada? Só Kylie Jenner, bem plena no sofá de sua casa, procurando pela foto perfeita para suas redes sociais. 

boots

A única coisa que eu consigo pensar sobre essa bota é: Kim, só porque o Kayne as desenha e comercializa na sua coleção com a Adidas, não quer dizer que você deve usá-las. Como minha mãe sempre dizia, botas de plástico suam o pé e incomodam demais! 

E aí, o que vocês pensam sobre esse tipo de botas? Se acordassem, um dia, bem plenas e Kardashians, usariam alguma coisa do tipo? Deixem nos comentários!

MODA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s